sábado, 29 de novembro de 2008

RBD faz o HSBC arena tremer.


Gira de Adeus

°Lolaa Marinho

Ontem eu estive pessoalmente com a galera la no HSBC arena,na Barra da Tijuca,fiquei horas na fila converssando com a galera que não tem limites pelo RBD.
Estava um sol tremendo,e depois veio a chuva,mais isso não desanimou a galera,nem os adolecentes,nem os seus reponsaveis,pais tios,ect,que estavam tão animados quanto os fãs,fãs que seguiram cantando e gritando o nome de seus idolos.
Que Dulce Maria,Maite,Anahí,Christian,Alfonso e Christopher,ja conquistarm o mundo,isso não é novidade... Mais a galera os idolatram como se fosse no 1° show.
Converssei com um pessoal,que disse tudo que pensava e sentia.
GT: Para você o RBD se resume em que palavra?
- RBD,é tudo em minha vida,eles me ensinaram tudo e mais um pouco do que eu sei sobre amor,amizade e tolerancia... Disse Hilary.
GT: O fato do RBD,estar chegando ao fim,te magoa?
- Muito,RBD pra mim e pra todos os fãs,é muito importante,eu mais que tudo amo as musicas e as lições de amor deles... Disse Talita, muito emocionada ao dar entrevista.
Continuei na fila converssando com a galera e encontrei uma mãe REBELDE,que veio acompanhar os filhos e curtir o show.
Assim que cheguei perto soltei um enorme grito,"Nossa achei uma mãe rebelde" (risos...),e logo me sentei para entrevista-la.
GT: A senhora como mãe acha que a homosexualidade do Christian,influencia sobre os fãs?
- Claro que não,eu sou muito liberal quanto a isso,as pessoas seguem o que elas querem,e se ele se sente melhor com outro homem que siga com isso,de maneira nehuma ele traz mal exemplo para os fãs,e isso não influencia em nada,é preconceito pensar ao contrario e julga-lo por uma escolha pessoal... Disse Rita,mãe e fã da banda!
Quado questionados sobre o assunto da homosexualidade de Christian os fãs são taxativos.
- O Christian foi bem mais homem de se assumir publicamente,do que outros que não tem coragem de demonstrar a eles mesmo quem são.... Disse Rodrigo.
Continuei rodando atrás da galera,me sentei tirei fotos,e até almocei com um pessoal lá,que são muito unidos e acolhedores.
Assim que os portões se abriram,por mais que atrasados 1 hora,a correria foi inevitavel, a galera correu sem parar como em uma maratona,para ficar mais perto do grupo.
O show começou com atraso de 2 horas e sem uma das cantoras,a Maite.
Mais mesmo assim o grupo arrasou no palco,e não fez feio,valeu apena todo o esforço.