quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O paizão!


Brad Pitt afirma que nenhum filme é mais importante que a familia!

° Monique Carvalho.

O ator norte-americano Brad Pitt afirma que não trocaria a sua vida em família por nenhum filme, embora tenha reconhecido que nunca viveu "tão stressado", noticia a agência Efe.
Brad Pitt é casado com a também atriz Angelina Jolie e o casal tem seis filhos.
"A minha família está acima de tudo. Nenhum filme poderá dar-me as alegrias que tenho como pai", afirma o actor.
Brad Pitt confessou ainda que "seria incapaz de levar a vida que tinha sem Angelina e as crianças".
No entanto, o actor, de 44 anos, afirmou que está "complicado»"estar numa família com seis filhos pequenos, especialmente depois do recente nascimento das gemeos.
"Tenho de ser justo com cada um deles. Nunca antes tinha estado tão stressado, mas de alguma forma isso encanta-me", disse.

Paris e Britney?


Paris Hilton afirma que deseja cantar com a amiga!

°Por Tamy Nascimento.

Paris Hilton manifestou o seu desejo em realizar um dueto com Britney Spears no seu próximo álbum, informa a imprensa britânica.
A socialite está a trabalhar no sucessor de «Paris», que vendeu cerca de 700 mil cópias.
"O meu albúm novo está prestes a sair e será muito bom se conseguir fazer um dueto com a Britney. É muito pop e soa como a Kylie Minogue", referiu Paris.

As duas além de amigas tem muita coisa em comum.
Já conhecem a cadeia,sempre se envolvem em escandalos,sempre agridem paparazzi,sempre dirigem embriagadas, e tem sérios com alcool...
Isso é que é amizade viu?

Grammy 2008!


Nomes e nomes irão compor esta festa.

°Por Lolaa Marinho.

A maior festa de premios da música está chegando,e a Galera Teen trás em primeira mão quem estará lá marcando presença e concorrendo...
A festa além de ser super badalada sempre conta com grandes nomes,que nunca saem das lista de melhores cantores,melhores clipes,revelação do ano e etc.
RBD,Shakira,Rihanna,Alejandro Sanz,Jess y Joy,La 5° estacion,Ivete Sangalo,Laura Pausini,Belinda,Thalia,Daddy Yankee e grandes nomes da música,irão compor essa festa que será transmitida ao vivo pela teve Banderantes (Band).
A cantora Belinda afirma que ira levar mais troféis este ano.
"Com certeza o RBD,levará bons troféis para casa,mais a ordem natural é de que tudo que sobe um dia caia"...dis a moça,isso poderia sim ou não ser encarado como uma provocação,as suas rivais Anahí e Dulce Maria?