domingo, 7 de setembro de 2008

Processo na Avril.


Avril Lavigne proibida na Malásia

° Por Lolaa Marinho.

O partido conservador Islâmico da Malásia declarou que vai protestar contra o concerto da cantora Avril Lavigne, da próxima sexta-feira, depois de não ter conseguido banir a cantora, noticia a agência AFP.
Segundo o partido, o concerto é um insulto aos muçulmanos visto que o período de Ramadão vai começar alguns dias mais tarde, afirmou Nasrudim Hassan do partido muçulmano do país. «Um concerto desta natureza não ajuda a gerações mais novas a tornarem-se bons cidadãos, mas sim a enfraquecer a sua moralidade e mentalidade», declarou.
A agência noticiosa da Malásia, a Bernama, noticiou que o pedido para a realização do concerto foi inicialmente rejeitado pelo governo do país porque terá sido entregue fora dos prazos. No entanto, a autorização para a realização do concerto acabou por sair, na última semana, com a condição que a actuação da cantora canadiana não «seria uma má influencia, especialmente para os mais jovens».
No ano passado, a cantora Beyoncé cancelou um concerto devido ao medo dos protestos. Já a cantora Gwen Stefani, quando actuou no país, foi obrigada a cobrir o corpo depois de as autoridades não terem ficado satisfeitas com a escolha da indumentária.