quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Paramore no Brasil!


PARAMORE!!!


°Por Lolaa Marinho.

Pela primeira vez no Brasil, a banda Paramore! Formado por Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra), seu irmão mais novo Zac (bateria) e Jeremy Davis (baixo), o grupo passa por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com a turnê do segundo álbum "Riot!", trabalho que alcançou o disco de platina desde seu lançamento em junho de 2007. A vocalista Williams canta desde a infância e conheceu seus colegas de banda ainda no colégio. A amizade e a identificação musical fizeram com começassem a tocar juntos. Entre as canções cheias de energia e letras inspiradas que a banda apresenta, está o hit "Misery Business".

Maite a ligeirinha?


Maite desmente que esteja namorando!

°Por Tamy Nascimento.

Maite desmente que esteja envolvida em outro relacionamento,dessa vez com seu colega de trabalho,com quem faz um par romantico na novela "cuidado con el angel".
"Williamé só meu amigo e nada,mais" afirma a morena.Lembrando também que quando começou a namorar seu ex-noivo Güido Laris,disse a mesma coisa.
Mais há quem diga que a separação da morena com o produtor teve a ver com o fato da morena passar muito tempo com seu "colega de trabalho".
Güido se sentia sozinho,e não aguentava mais as piadinhas que uns e outros faziam em relação a Mai e William,então decidiu romper o romance com a morena!

Anahí ataca de novo.


Anahí ataca uma famosa!

° Por Monique Carvalho.

Uma atriz mexicana acusa Anahí,do RBD de ter mandado agredi-la.
Quem acompanha nossas matérias pode recordar que no final de semana passado a loira deu um show depois de ser carregada de uma boate chamada "clube el classico",em Monterrey no México.A atriz Kenya Mori irmã da também atriz Barbara Mori,contou que quem a agrediu tomou a camera digital que ela possuia,e disse que era um corretivo,por ter fotografado Anahí dentro da descoteca,sem seu consentimento.Fazendo ao contrario do que foi divulgado por Pedro Damián,a loira não agrediu nenhum fotógrafo.
"Isso aconteceu no Clube EL Classico.Duas pessoas se aproximaram de mim e disseram que eu havia tirado fotos da Anahí bebada,me tomaram a camera e ainda me esbofetiarm",disse Keyna Mori.
Os funcionarios do club alegam que a loira sempre fica assim quando sai do estabelecimento.A atriz disse que não vai processar o RBD mais deixou um recadinho para Anahí.
"Maneirar na bebida é ser menos prepotente".