terça-feira, 2 de setembro de 2008

Vai dar NX ZERO.


NX Zero lidera indicação para VMB 2008.

°Por Monique Carvalho.

As bandas Cachorro Grande e NX Zero e a cantora Mallu Magalhães são os artistas com mais indicações, com três cada um, para o VMB (Video Music Brasil) 2008. Os concorrentes para a premiação foram anunciados nesta segunda-feira pela MTV.
Os gaúchos do Cachorro Grande foram indicados a artista do ano, clipe do ano e melhor show. O NX Zero também concorre a melhor clipe e a artista do ano, além de hit do ano. Já Mallu Magalhães, de apenas 15 anos, pode ganhar nas categorias de artista do ano, melhor show e revelação.
A cerimônia do VMB será realizada no dia 2 de outubro, às 22h, no Credicard Hall, em São Paulo. Entre os shows programados, a grande atração será a banda inglesa Bloc Party.
O público pode votar em seus artistas favoritos para cada categoria da premiação pela internet (www.mtv.com.br), por telefone (014-41-8401-0488) ou por mensagem de texto por celular (49214).

O trio no Brasil.


Jnoas Brothers no Brasil.

°Lolaa Marinho

Por onde eles passam, deixam multidões de meninas simplesmente histéricas. E quanto mais histéricas elas ficam, mais eles exibem os chamados "anéis de pureza", compromisso de manter a virgindade até o casamento. Os Jonas Brothers falaram com exclusividade ao Fantástico. A pirâmide em Cleveland, Ohio, é a catedral do rock. Tem preciosidades dos anos 50 até os dias de hoje. Em meio aos turistas, três garotos pararam o museu. Kevin, 20 anos. Joe, 19. E Nick, 15 - os Jonas Brothers.No ano passado, os irmãos Jonas venderam o equivalente a US$ 12 milhões em discos. Tudo começou quando Nick, o mais novinho, tentou se lançar como cantor com apenas 6 anos. O projeto não deu muito certo, mas uma gravadora acabou descobrindo que os três irmãos, juntos, poderiam ser irresistíveis. E que garota resiste ao charme de Joe? Ao olhar tímido de Nick? E à simpatia de Kevin?De tão famosos, eles foram doar roupas da banda para o hall da fama do museu do rock, como já fizeram Prince e Mick Jagger. Os Jonas Brothers estão em turnê pelos Estados Unidos para divulgar o terceiro álbum, “A little bit longer”.No imenso gramado em Cleveland, as fãs esperaram um dia inteiro no sol quente de verão para ver os Jonas. Um ônibus acompanha a caravana dos Jonas Brothers pelos Estados Unidos. Elas deixam mensagens como “eu te amo” e também pedidos de casamento. “Eu quero me casar com o Joe”, diz, ofegante, Jessica, do alto dos seus 7 anos.O som pop dos Jonas agrada em cheio ao público adolescente. Mas parte do sucesso pode ser atribuída à fórmula: garotos lindos com bons valores da tradicional família americana. Eles condenam o uso de drogas e álcool e valorizam a família. Nick descobriu que tem diabetes e faz campanha de conscientização sobre a doença. São evangélicos e usam um certo anel da virgindade - um voto de só fazer sexo depois do casamento. Quando perguntado sobre o anel, Kevin fica sério. Nick avisa: "Vamos só falar de música, ok?"Hora de mudar de assunto. Quando os Jonas Brothers vão ao Brasil? "Brasil?", Nick se empolga. “A nossa babá por muitos anos foi a Tia Sara”, dizem. Uma babá brasileira, de São Paulo. Meninos crescidos, é claro, já não têm babá, mas Kevin diz que, com Tia Sara, aprendeu muito sobre a cultura e o futebol do Brasil. Joe conta que eles torcem para encontrar as fãs brasileiras numa turnê no Brasil, ano que vem. Os três vão para o camarim e reaparecem no palco, no estilo Jonas Brothers: terninhos bem cortados, acrobacias no palco - para delírio das fãs. As informações são do G1.

Zac o skatista!


Zac e sua entimidade com o skate!

° Por Caio Viverano.

O astro teen Zac Efron mostra que tem intimidade com o skate. O ator participou de uma sessão de fotos neste sábado, 30, em Los Angeles.

De acordo com o site da revista "People", durante o ensaio fotográfico o galã que vive o Troy de "High School Musical" fez diversas poses em cima do skate e andou com velocidade em uma avenida da cidade.

O terceiro filme da série musical "HSM" chega aos cinemas em outubro e será provavelmente o último com Zac no elenco

Christian chama atenção das revistas mexicans!



Christian,pede para a imprensa medir as palavras.

° Por Lolaa Marinho

O ator e cantor do RBD, Christian Chávez, pediu aos meios de comunicação mexicanos que sejam mais responsáveis pelas coisas que publicam. Ele acha que isso pode afetar os fãs, mais do que aos integrantes do grupo.Christian garantiu que a banda não termina, por causa de uma má relação entre eles:"Somos como irmãos. Claro que, de vez em quando, há alguma briguinha. Mas, nada que não possamos contornar com diálogos", afirmou.O cantor também recriminou uma publicação, que assegurou que o grupo perdeu seguidores, depois de ele ter assumido que é homossexual:"Isso sim é um absurdo, uma prova de que alguns meios também são homofóbicos", reclamou, assegurando que passou a receber mais apoio ainda, com sua revelação.

Anahí embriagada e valente!


Anahí abusa do poder!

° Por Tamy Nascimento.

Anahí entegrante da banda RBD,está em maus lençóes,tudo por que a Loira foi vista saindo a noite passada de uma boate no México,a loira estava embriagada,e seu estado era um dos piores,como a loira quase nem chama atenção,foi alvo de fotógrafos,que a cercaram para tirar fotos.Mais Any foi salva por sua companheira de grupo Dulce Maria.A ruiva cuidou de cobrir o rosto da amiga e afastar os fotógrafos com gritos,mais mesmo assim há quem diga que um fotógrafo conseguiu uma foto da loira caindo.
Any ao saber da situação no dia seguinte manda caçar o Tal fotógrafo,e manda também ameaça-lo.Não se sabe ao certo se foi verbalmente ou fisicamente mais é fato que a loira mandou fazer este trabalho.E ao chegar ao conhecimento da emprensa a loira se desculpa,mais ainda é bastante junlgada,pelo Produtor Pedro Damián.O curioso é que esta noticía chegou a imprensa através do produtor,e o mesmo condena a moça pelo ato. E ai de que lado está Pedro Damián.