sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Gastando a grana.







Rihanna e Chris Brown gastam nas compras.

°Por Tamy Nascimento.


A cantora Rihanna e o suposto affair, Chris Brown, tentaram passar despercebidos durante uma tarde de compras em Los Angeles, nesta segunda-feira, 26. Os dois apelaram para o uso de gorros para não serem reconhecidos, mas as lentes dos paparazzi de plantão conseguiram captar o momento de lazer.
E na semana passada os dois foram flagrados em Barbada,no Caribe,terra natal da moça.
Eles se divertiram bastante,eles davam voltas de jet-ski. Ao cansar da brincadeira, Rihanna pediu ajuda ao amigo para subir no bote inflável. Amigo? Você vê as fotos e tira suas conclusões.

Imitação ou Imitações Melhores?


Os Passos dos irmãos Brothers.

° Por Lolaa Marinho

Eles são irmãos, têm caras de bonzinho, cantam músicas pop cheias de romantismo e boas mensagens. A descrição até pode lembrar os garotos do Hanson, sensação dos anos 90, mas o momento é dos meninos do Jonas Brothers, que acumulam milhões de discos vendidos, participações em filmes e séries da Disney, prêmios e uma legião de fãs espalhada pelo mundo.
Na semana passada, a banda formada por Nick, de 16 anos, Joe, de 19, e Kevin, de 21, conquistou o primeiro lugar da parada da Billboard com o álbum "A Little Bit Longer". De acordo com o site da revista, eles venderam 525 mil cópias nos Estados Unidos e garantiram a marca de terceira melhor semana de vendas este ano. Os irmãos também conseguiram manter o álbum anterior, "Jonas Brothers", lançado em agosto de 2007, em 10.º lugar na mesma parada na sua 54.ª semana dentro da lista. Colocar dois discos no top 10 da revista é um feito que não se repetia desde 1999, com o 'N Sync. Com apenas três anos de carreira e três discos lançados, os garotos com pinta de emo descolados já parecem veteranos do mundo da música. Eles estampam capas de revistas importantes, como a "Rolling Stone", e ganharam versões em cera do famoso museu Madame Tussauds, em Washington. Ao contrário de outros fenômenos teen, como Zac Effron e Vanessa Hudgens, de "High School Musical", e Miley Cyrus, de Hannah Montana, os Jonas preferem manter sua vida pessoal longe dos holofotes. Apesar disso, Miley declarou em entrevista à revista "Seventeen" que namorou o caçula da banda, Nick, e que ainda o ama.O que mais chama a atenção nos roqueiros adolescentes é que eles usam 'anéis de pureza', adornos para indicar que irão se manter virgens até o casamento.

Acabou o amor?


Maite e Guido Larís terminam o noivado.

° Por Beea Viegas.

Os rumores eram certos, Maite Perroni confirmou que sua relação com o musico Guido Laris terminou, depois de três anos.“Sim, é verdade que terminamos uma relação de muito tempo, uma relação de muitas etapas, de muitos processos e ao fim chegou a terminar esta relação”, disse a atriz e cantora.A cantora do RBD tem esperanças de superar esta separação com o musico, com quem em muitas ocasiões houve rumores de que poderia se casar.“É um processo muito pessoal, é um processo que leva algum tempo e seu proprio desafio, o tempo irá dizendo como são as coisas”, exclamou Maite.Fontes afirmam que o casal começou a ter diferenças logo após a cantora ingressar na novela Cuidade com el ángel, pois assim suas atividades os manteriam distantes.Maite e Guido começaram seu romance em 2005 e em 2006 já planejavam viver junto. Inclusive, adquiriram um luxuoso apartamentp avaliado em $180 mil.

Paulina Ri da cara de Any!




Paulina Rubio deboxa do RBD.

° Por Lolaa Marinho

A cantora mexicana Paulina Rubio,descaradamente divulgou sua verdadeira face.
A "garota dourada" como é conhecida em seu país,divulgou sua tamanha mobilização para com o RBD e seus fãs. A loira estava sendo entrevistada no programa "Ya veremos" que é exibido nos EUA,e ao ser questionada sobre o que pensava da separação do sexteto.Ela concluíu em maneira muito irônica sobre o pedido da marcha mundial convocada pela cantora Anahí.
"Acho que tudo tem um tempo e o RBD não é diferente,eles tem que entender que tudo sempre acaba.Quando deixei a banda Timbiriche (onde a cantora se lançou) fiquei muito feliz pois eu poderia me lançar com mais sucesso.Mais vocês fãs,não deixem de apoiar o grupo não,sigam com eles se puderem!",disse a loira em tom de deboche e irônia.

Boa ação Mexicana!



RBD,presta serviços ao povo.

° Por Monique Carvalho.

A banda RBD anuncia que vai ajudar as vitimas do furacão Dean,que passou no México fazendo estrago.
Os lindos além de ajudar seus conterrâneos,também prestarão socorro aos Peruanos,que vem sofrendo com os terremotos constantes.Os mexicanos vão prestar ajuda através da Fundação Sálvame,que foi fundada pelos cantores no ano de 2007.O grupo Além de Cantar bem e ser o verdadeiro fenômeno dos últimos tempos,ainda são super caridosos e simpáticos!

Rock no telão


Roqueirinha nos cinemas!!!

° Por Tamy Nascimento.

A musa do rock brasileiro foi convidada para atuar no telão.
É isso ai,a morena acabou de ser convidada pela cineastra Anna Muylaert para atuar no filme "É proibido fumar",a morena irá atuar ao lado de grandes estrelas da tv brasileira como Glória Pires e Marisa Orth.
E para almentar o time do rock o filme conta com a presença de Paulo Milks (dos titãs).Vamos aguardar para ver se a morena manda bem como atriz do mesmo jeito que ela manda como cantora.