quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Ant-Casamento!

Rihanna e Crhis Brown,querem dividir uma casa.

°Por Tamy Nascimento

Rihanna e Chris Brown querem morar juntos. Segundo o site Popsugar, apesar de não assumirem o romance, eles foram vistos nesta terça-feira (26) em Los Angeles, onde estariam procurando uma casa desde julho. Pré-requisito da mansão: isolamento acústico, porque ambos amam ouvir música alta. À noite, a cantora, sozinha, foi a uma festa na boate Villa Lounge, na cidade.

E a luta continua...


Fãs do RBD saem para a luta novamente.

° Por Lolaa Marinho

Está mais que confirmado,os fãs do RBD vão a luta novamente.
A passeata irá acontecer no dia 06/09,em Copacabana (posto 2) na orla,ás 14:00.
Há quem diga que essa passeata promete,e que dessa vez terá bastante gente.
Na última passeata os cariocas chegaram a levar 3.000 pessoas na passeata,e está passeata promete tambem balançar o calçadão!
Presidentes de fãs-club,fãs,covers,estão todos juntos para protestar.
Então você que é fã,não esqueça,se quer que algo que ama tenha o resultado esperado,vá a luta.

Maite indgnada...


Maite é proíbida de se desculpar para os fãs...

° Por Monique Carvalho.

Maite Perroni queria se desculpar pela falha,Pois é.O RBD se apresentou sem a morena na Espanha,devido a agenda lotada a morena não pode comparecer ao show.

Mais para se redimir com os fãs Maite quiz gravar um vidéo onde se desculpava,só que foi empedida pelo produtor da banda Pedro Damián.

Já expecula-se que Pedro tenha sido o pivor da propósta separação da banda,mais ainda não há nada certo.Maite muito emocionada com a situação apenas divulgou algumas palavras ao blog latino vida de celebridad.

" Não entendo o que está acontecendo,só sinto muito pelo que nossos fãs estão sofrendo" diz a morena.Ai fica a pergunta no ar,Pedro Damián,culpado ou Inocente?

Briga feia!!!


Hari Puttar é ou não é Harry Potter?

° Por Caio Viverano.

O estúdios Warner Bros., que produzem a série de filmes «Harry Potter», entraram com um processo contra os produtores indianos do filme «Hari Puttar», da Mirchi Movie, segundo o site Cinematical.
Segundo os estúdios, o título indiano é demasiadamente parecido com o da franquia multimilionária criada pela escritora J.K. Rowling.
«Hari Puttar: A Comedy of Terror» está previsto estrear no dia 12 de Setembro e conta a história de um rapaz de dez anos chamado Hari que salva o chip secreto do computador do seu pai de alguns criminosos.
Os estúdios de cinema são muito protectores quanto aos seus direitos autorais e a Warner vai tentar impedir que o filme seja lançado com este título.

O sexteto americano!


HIGH SCHOOL MUSIC

° Por Lolaa Marinho

Atenção fãs de High School Musical! Foi lançado na rede um dos números musicais do novo filme da saga de Troy e seus amigos, que foi intitulado High School Musical 3 - Ano da Formatura. Quer saber mais sobre o clipe? Nele, vemos Sharpay e Ryan na lanchonete quando a moça começa a falar sobre seus planos para quando acabar o ano no colégio. Lógico, eles envolvem fama, dinheiro, e muito glamour.E, no melhor estilo Chicago, a loira entra em um cenário de imaginação (com direito a peruca channel e tudo mais!) ao lado do irmão, onde eles dançam e cantam em meio a cartazes e letreiros iluminados.A cena termina com os dois Evans em pose de final de coreografia em plena lanchonete da escola.Agora é só esperar pelo lançamento do filme, ou de mais cenas!Wildcats: Cena do novo filme de High School é lançada.

O RBD não está sozinho.


FÃS DA BANDA RBD VOLTAM A SE UNIR.

° Por Tamy Nascimento.

Fãs da banda RBD fazem passeatas contra o fim da banda anunciado no último dia 15/08.
Indignados com a situação os fãs saem pelas ruas em protesto,que foi convocado pela cantora Anahí (entegrante da banda).
E os fãs não decepcionaram a loira não,foram as ruas e mandaram bem.Os países como: Argentina,EUA,Equador,Bolivia,México,Brasil e Espanha,tambem entraram na briga,e sairam para protestar,mais quem chamou mais a atenção foram os brasileiros.
No brasil as passeatas levaram muitos adolescentes,adultos e crianças as ruas.
"Se o RBD acabar acaba o sonho da minha filha" diz Ana Abelar,43 anos.
Na região do nordeste os Paraenses se destacarm bastante levando 1.200 pessoas as ruas em protestos,em São Paulo,2.500 pessoas protestaram com garra,Já os cariocas surprienderam o contitativo de fã esperado,levaram as ruas 3.000 pessoas,gritando e berrando contra o fim.
Á quem diga que os cariocas devem repetir a dose no dia 06/09,MAIS SERÁ QUE TERÁ TANTOS COMPONEMTES!? ou ou os cariocas vão bater o record levando mais e mais fãs apaixonados a luta!?